Inovar ao produzir relatório de gestão da presidência de Elcio Alvares na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, dando transparência ao que foi feito e proporcionando leitura rápida e fácil.
Sair do modelo tradicional de relatórios de gestão focando no clima interno, na equipe da autarquia, nos relacionamentos de trabalho e externo e mostrando o que o Departamento produzia, buscando sempre a excelência.
Relatório que condensa as realizações do primeiro ano do governo José Ignácio Ferreira, no Espírito Santo, fazendo um panorama do que foi feito, dividido por área de atuação e Secretarias envolvidas.
O nome, derivado de uma das principais atividades da Junta Comercial, foi o meio de ligá-lo à autarquia, ao que ela fazia e divulgar suas ações para o público externo, que delas tinha pouco conhecimento.
O informativo foi reformulado, ganhando novo padrão gráfico, e ampliou os assuntos abordados, promovendo maior conexão com os públicos externos e internos, com informações de primeira mão.
Promover a cultura capixaba, abrindo espaços para novos participantes, e ser a mais eclética possível, abordando todos os ramos culturais, com projeto gráfico que destaca cada assunto.