“Paz sem voz, não é paz, é medo”.
O verso, de Minha Alma, música gravada originalmente pelo O Rappa e, depois, regravada por Maria Rita, serve muito bem para ilustrar esta blogagem coletiva. O que todos queremos, antes de tudo, é ter voz, poder falar e ser ouvido. E isso tanto em nível local, quando se trata de conseguir a paz mediante a redução da violência, quanto em nível mundial, com o fim das guerras e o aproveitamento dos recursos nelas dispendidos em ações que levem ao fim da fome, por exemplo.
O que vemos hoje, uma extrema sensação de violência e insegurança, é muito fruto da mídia, que destaca sempre o lado ruim das coisas. Não que a violência – e a guerra é apenas uma manifestação dela – não exista. Existe, sim. Mas é maximizada, como mostra relatório recentemente divulgado, que aponta um aumento da paz a partir do final da guerra fria.
Se os números são animadores, ainda vemos muita violência, guerras, matanças, disputas e nelas estão envolvidas milhões de pessoas. À guerra, por exemplo, são destinados bilhões de dólares que se aplicados no combate à fome, faria ela desaparecer de todo o mundo em muito pouco tempo. Se estamos pagando para matar milhões, poderíamos estar pagando para salvar milhões.
Lembremo-nos que, aqui no Brasil e fora do país, os recursos destinados ao combate à violência ou às guerras saem dos impostos pagos pelos contribuintes. Se tivéssemos menos violência poderíamos, pelo menos em tese, pagar menos impostos, o que mostra que até do ponto de vista financeiro a paz é uma boa coisa.
O que podemos fazer para mudar a situação atual? Como pessoas, atuar no sentido de ter relações de paz com quem está ao nosso lado, trabalha conosco, convive no nosso dia a dia. Como blogueiros, nos unir e afirmar, para que todos saibam, que a paz é o que queremos, o que buscamos e que estamos deixando o medo de lado e levantando nossa voz em favor dela.
Assim, juntos, sem medo, vamos fazer com que nossa voz seja ouvida. Juntos, blogueiros e seus leitores, podemos dizer: Nós queremos paz. E que ela comece agora.
Vamos sonhar um sonho coletivo. Vamos consagrar a diversidade. Vamos estimular a tolerância. Vamos adotar uma postura de não violência. E vamos construir nossos sonhos focados na paz, começando nos pequenos gestos e ampliando nossa voz para que sejamos ouvidos. Vamos, com nossos gestos e nossa ação, contribuir para que tenhamos, amanhã, um mundo melhor.
Eu ouso sonhar. E ouso mais, pedir a todos que sonhemos juntos.
QUEM ESTÁ PARTICIPANDO
Veja, abaixo, os blogs que estão participando deste apelo à paz:
Apoio Fraterno, Fábio Mayer, Nádia, Jeane, Vitória, Lulu, Jens, Leticia, Paulo, Acrosticomania, Simone, Grace Olson, Patrícia, Denise, Lila, Enoísa, Regina, Adão, Meg, Yvonne, Pianomanga, Sam, Denise, Alcinéia, Flávia, Luci, Raelma, Rivaldo, Livros e Literatura, Marta, Ernani, Meire, Guga Alayon, Eliana, Karina, Saramar, Van, Dona Minhoca, Tati Sabino, Bárbara, Bruna, João Bosco, Luma, Cejunior, Fernanda, Cris, Ricardo, Heitor, Sérgio, Verinha, Cláudia, Ingrid, Marcelo, Kátia, Entre Amigos, Oscar, Flainando, Cacá, Ru Correa, Renata, Soninha, Kall, Chawca, Isabel, Bett, Edson, Célia, Carlos, Rosa, Carla, Ana Libório, Juliana, Guto, Du, Marlene, Cris Penaforte, Lili, Patty, Cláudio, Marilia, Cirilo, Márcia, Chuvinha, Aninha, Hemisfério Norte, Jandira, Silvano, Dita, Cilene, Laura, Stella, Elizabete, Janaina, =”André”>André, Tina, Monalisa, Maíra, Aline, Do, Maristela, Francy e Carlos, Adriana, Mensagens, Ronald, Mirella, Betty, Euza, Samantha, Mércia, Ceci, Mirza, Morgana, Guilherme, Veridiana, AleB, Diário, Mani Adaia, Fernanda Ruiz, O Diário, Simone Zeller, Marco, Cristina, Sérgio, Evellyn, Crys, Ery, Caulus, Eduardo, Gustavo, Marcos, Aparecido, Tertu, Sartief, SNascimento, Rosana, José Louro, Manoel, Sandra, Guga Flaquer, Isli, Geórgia, Jéssica, Andréa, Vanessa, Sylvie, Leo Felix, Lucy Leal,
Se você está participando e o seu blog ou nome não está aqui, desculpe-me pela falha. Me ajude a corrigi-la deixando um comentário, avisando de sua participação que o seu nome também será listado.
E desde já quero agradecer a participação de todos. Muito obrigado, em meu nome e no da paz.
82 Respostas
obs: Meu link está errado. Você colocou o endereço do seu blog no lugar do meu. kkk
Vamos ao post…
“Paz sem voz não é paz, é medo.” Adoro essa frase na música do Rappa. E a continuação principalmente. “As grades do condomÃnio são pra trazer proteção, mas também trazem a dúvida se é você que está nessa prisão.”
Gostei da parte do post onde você pergunta sobre o que podemos fazer para mudar a situação atual? Pelo visto pensamos de modo semelhante. Isso é ótimo, pois como diria Lennon, posso ser um sonhador, mas não sou o único e espero que um dia outros se junte a nós e o mundo viverá em harmonia.
Abraços, lino.
obs: lembra de corrigir o link no meu nome.
Errata: outros se juntem…
Oi Lino,
Eu também estou participando… de forma pequena, mas estou aqui com você nessa empreitada!
bjs
nossssssssa
seu texto está perfeito!!É, acho que só da gente blogar sobre isso já estamos fazendo a nossa parte, pelo menos estamos dando voz a nossa indignação…
beijos!!!
Infelizmente nesse dia que estamos discutindo a paz tenho que dar a noticia triste de que um guerreiro se foi.
A Saramar deu a noticia triste. Infelizmente o CAntonio do blog blogandofrancamente morreu. Ainda estou chocada. Um lutador pela causas do Brasil. Que vá para um lugar melhor do que esse planeta terra. Adeus Guerreiro!
Lino, postado….
Como sempre suas explanações atigem em cheio o objetivo. Parabéns
Oi Lino. Muito bom o seu gancho para o texto. Paz sem voz é a paz de cemitério, que ninguém quer. Acho que como entrei nos últimos dias para a corrente, você não me linkou. Estou com meu comentário lá no blog.
abraços
No meio das minhas correrias pessoais, e dos mais estranhos momentos de stress que tive ao longo destas poucas e humildes décadas de vida, acho que o mÃnimo que se pode fazer é publicitar a paz, ao invés de, como temos por hábito fazer, falar da guerra.
Pelo que, o meu muito obrigado pela oportunidade!
O meu texto já lá está.
Lino, que a sua casa seja morada para a paz! Vamos nos constituir células saudáveis para dizimar o câncer da nossa sociedade.
Boa blogagem! Beijus
Parabéns, Lino. Seu texto está ótimo. Acabo de publicar o meu.
Beijão e ótimo dia!
Ótimo post como sempre, Lino!
Tu falaste “até do ponto de vista financeiro a paz é uma boa coisa.” Na revista Planeta deste mês tem uma reportagem sobre este assunto, com o fÃsico e filósofo indiano Amit Goswan, autor de livros que meu marido recomendou que eu colocasse no post de hoje.
Um abraço.
Bom dia!Meu texto está lá.Parabéns pela sÃntese:PAZ sem voz é MEDO!
Obrigada pela possibilidade de participar :))
Parabéns, Lino, pela iniciativa!
Atendendo a esse chamado tão importante para pedir paz aos homens de boa vontade é que a voz do blogueiro se faz ouvir, a principio, talvez, como um pequeno grão de areia na imensidão do mundo, mas que poderá se transformar em uma grande voz consciente unindo todos aqueles que desejam a paz!
Fiz questão de participar porque digo não à violência, sempre!!!
Bjos…muitas alegrias.
Oi querido, tbm entrei nesta. Apenas uma forma de me unir a quem quer o mesmo que eu. Beijos!
Estamos juntos nessa Lino,
bjs
Lino, agora fiquei sem palavras ao ler que o CAntónio morreu…é a primeira vez que me acontece na blogosfera, de me deparar com uma notÃcia destas…
Óptimo post o seu, embora seja difÃcil acreditar no aumento da paz, quando todos os dias sabemos de mais um pais que entrou em guerra com o vizinho.
A paz é um sonho pelo qual vale a pena lutar, sem dúvida.
Abraço.
meu querido, é um prazer imenso estar participando das blogagens coletivas que vc propõe, viu? acho até que deveria propor mais!!! rs…
Que saibamos reinventar a paz todos os dias!!!
Beijos
Coincidência ou não, o tÃtulo do meu post também é dessa música do Rappa, que eu coloquei para ser ouvida no fim do post. Quando pensei no assunto Paz logo ela me veio a cabeça.
Tentei falar da Paz de um angulo mais pessoal, já que acredito que não dá pra pensar na Paz do outro se você mesmo não está em Paz ou em busca dela, o que é meu caso…
O tema é ótimo e pode ser abordado de outras formas, o que me deu a chance de ter assunto para novos posts..
Foi uma honra participar
Cheguei até aqui através dos vários sites que aderiram à sua iniciativa.
Parabéns e sucesso pra vc.
Beijim 🙂
Oi Lino, estou também presente nesta Blogagem coletiva. Parabéns pela iniciativa.
abraços
Oi Lino!!! Adorei seu texto e também acabei de postar minha contribuição no Norte. Gostaria de ter mais tempo pra escrever, mas hoje isso será impossÃvel pra mim devido ao trabalho, mas acho que o que vale é a intenção e a reflexão que tudo isso provoca.
Parabéns, Lino!
Ah, vou colocar teu link no meu blog, ok?
Beijusssssssssssss
Parabens pela iniciativa,LINO.
SUCESSO!!
Lino, recebi seu convite, e já vou escrever…beijos
Já publiquei o meu texto sobre a paz. Só gostaria que ele tivesse um tom mais animado, mais confiante. Eu não sei se consigo acreditar na vontade das pessoas em permitir que a paz aconteça. Eu abro mão do que for preciso por ela, mas quando olho ao redor, vejo pouca gente fazendo o mesmo. Mas sonhar é de graça!
Atendendo ao seu convite e participando da blogagem coletiva… Um abraço!
Cheguei aquà através do blog do Jens. parabéns pela iniciativa, também amo a música do Rappa ( vou colocá-la no meu texto da paz ) . Estás linkado também. Bj Vou fazer o texto agora…
Caro amigo Lino,
Embora eu não seja afeito a participar de blogagens coletivas, pois meu blog é temático, entre outras razões, resolvi atender ao seu pedido e também fiz do meu Antigas Ternuras uma página pela PAZ.
Li com atenção ao que escreveu. Tenho o maior respeito por sua opinião. Acho também que a busca pela paz passa pela nossa transformação pessoal, por nossa ação de cidadania.
Um grande abraço. Parabéns pela iniciativa.
Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.
QUERIDO LINO,
MEU AMIGO, ACABEI DE POSTAR.
NESSES QUASE 5 ANOS DE BLOG, EU NUNCA TIVE CORAGEM DE ME EXPOR TANTO.
MAS…EU CONTEI A MINHA HISTÓRIA, PARA QUE AS PESSOAS ENTENDAM A RESPONSIBILIDADE DE CADA UM, NO MUNDO EM QUE VIVEMOS!
O TEU POST ESTÃ MAGNÃFICO!
MUITO OBRIGADA, PELA OPORTUNIDADE, MEU AMIGO!
HOJE…EU ABRI O MEU CORAÇÃO, LAVEI A MINHA ALMA!
UM ABRAÇO CARINHOSO,
DE QUEM TE QUER BEM,
VERINHA
Hoje é um dia especial, Lino! A paz, vista por tantos amigos blogueiros, de tantas formas diferentes…mas, escritas com o coração!
Que a paz esteja com você, comigo, com todos nós, para juntos fazermos a diferença!
Bjão.
Parabéns Lino, por essa feliziniciativa.
Temos que eurguer nossas vozes, pedindo paz no mundo.
Concordo com você que a paz deve começar ao nosso redor, dentro da famÃlia, entre os amigos, viznhos, colegas de trabalho, par air, em ondas, espalhando-se pelo mundo.
Beijos
Lino, bom dia!
Aliás que belo dia, não?
Acabei de fazer a postagem no meu blog, espero ter contribuÃdo de alguma forma, sou bem transparente no penso, e sonho muito também, falei de sonhos em minha postagem e, quando vim deixar o comentário aqui, vi que você também se referiu a eles. Que bom! Estamos todos nos mesmo barco, sonhando, mas com a crença de que eles serão realizados um dia.
Quando tiver mais uma “empretada” dessa, me convide, por favor, estarei sempre à s ordens!
Bom feriado pra você!
Precisamos nos unir para que isso dê certo!!! Tb estou participando!!!
Kisses
estou dentro também!
Parabéns pelo sucesso da blogagem coletiva!
Grande Lino Resende,
Mais uma vez parabenizo-o pela iniciativa dessa blogagem, são gestos como esse que fazem com sigamos adiante, sempre!
É sempre bom participar, obrigada pelo convite!
Que a Paz esteja sempre presente em sua vida amigo, em todos os sentidos…
Que a Paz esteja sempre em você!
Dias de Paz…
Beijo carinhoso, Cris
Pela Paz interior, pela Paz familiar, pela Paz exterior!
abs
Caro amigo Lino,
Parabéns pela iniciativa e pela defesa da Paz, que parece, muita gente anda se esquecendo dela. Ou negociando pôr módicos valores e usurpando direitos alheiros. Afinal, a Paz é um direito natural e fundamental.
Também estou nessa blogagem – ainda não na sua lista –, e, dessa forma, me redimo, também pela minha omissão, de exigi-la, como de meu direito!
Abs
Li o artigo, boa dica. Lembrei do filme Beyond Borders (amor sem fronteiras, no Brasil). É um romance em que o pano de fundo são os diversos conflitos de expressão mundial, é interessante que o médico inconformado desloca-se de um conflito para outro, posto que existem muitos.
Parabéns pela iniciativa. Parabéns a todos que participaram. Eu, o fiz, do meu jeito, com humor e sem ter que relembrar fatos que todos nós presenciamos no nosso dia a dia. Sem violência e com humor, chegaremos num paÃs melhor. abração
Lino, não é para entrar na lista não, mas estamos COLABORANDO do nosso jeito.
Abraços e mais uma vez parabéns pela iniciativa!
Abçs
Olá Lino, também estou nessa. um grande abraço e muita Paz.
LINO, precisamos tanto da PAZ que devemos escrever mais sobre ela. POr que já andei passeando pela blogosfera, a visitar pessoas desconhecidas e fico espantada em ver definições diferentes para uma mesma palavra mas um mesmo objetivo em unÃssono: TODOS NÓS QUEREMOS PAZ. E É BOM QUE CADA UM DE NÓS HOJE, CORTEMOS EM NOSSAS PRÓPRIAS FRAQUEZAS E OLHEMOS DE LADO SE NÃO TEM ALGUÉM COM alguma ferida aberta, fruto de nossos destemperos. Eu mesma estava escrevendo o post de madrugada, quando meu vizinho começou a discutir com a esposa e foi tanta porrada que rolou no andar debaixo que não sei o que vai ser das crianças desse casal. Torço para que não tenham assistido a tamanha violência. PAZ PARA MIM, VC, E TODOS NÓS. AO VIZINHO EU ACHO QUE UNS DIAS DE PRISÃO DARIA TEMPO PARA ELE REFLETIR E READQUIRIR A PAZ.PARABÉNS PELA BLOGAGEM.
parabens lino parabens à todos que acreditam ainda que podem fazer alguma coisa para o mudo viver melhor
Devidamente postado, meu querido. E pelo que vi a blogagem coletiva está sendo um sucesso!
Lino, agradeço pelo convite a participar desta bela iniciativa de blogagem coletiva em nome de tema tão importante, objeto de primeira grandeza, gênero de primeirÃssima necessidade. Parabéns pele seu texto tão lúcido. Incluà meu post e nele revelo meu sentimento que a “educação” é material insubstituÃvel para a construção deste grande edifÃcio chamado PAZ. Grato uma vez mais pela oportunidade e meu respeito ao texto de todos que participaram. Abraço.
Migo querido, não to participando como eu gostaria, fiz um texto, mas não tive tempo de terminar e corrigir…, mas não deixei de participar, minha colaboração é pequena, mas o meu desejo pela PAZ é infinitamente grande! Beijo meu lindo, super feliz com o sucesso de sua campanha!
Pois eh Lino, aqui estou eu colaborando para que se reflita hoje sobre a paz.. =)
Obrigada por me convidar.
Realmente em tempos em que o poder público faz tão pouco pela nossa paz, acho que devemos buscar seguir o exemplo de Cristo. Ele ensinou sobre o amor e se prestássemos mais atenção nessa lição, não haveria espaço para violência.
bjos
Por favor!
Faz alguma coisa pela “justiça” brasileira.
Flávia vive em coma e a “justiça” brasileira também.
(a resignação é parar a evolução. David Santos, in tempos de sempre)
Obrigado
David Santos
Lino o texto é perfeito, mas quero ressaltar o tÃtulo, magnÃfico. Não poderia ser melhor nessa blogagem coletiva. Que as nossas vozes sejam ouvidas trazendo boa vontade à humanidade. Beijos e parabéns pela bela iniciativa.
Lino,
Suas palavras, a musica, as imagens, seu gesto… Tudo está perfeito; parabéns pelo conjunto da obra!
“…Você se torna parte da grande Onda de Conscientização, ajudando em sua maneira especial a trazer PAZ para a Terra. Se muitos se juntarem, serão milhares, milhões, todos na mesma intenção de restaurar o EquilÃbrio e a Paz!…”
Acredito que a Paz Mundial depende dos nossos atos, dos nossos pensamentos e atitudes. Estamos fazendo a nossa parte!!!
Bjs
Deus o abençoe!
Cláudia
Meu nome não está na lista, mas não tem nenhum problema. A indústria bélica é muito mais poderosa que a de alimentos, elas não se interceptam em nenhum ponto. Os paÃses que mais fabricam e exportam armas e guerras, não têm problemas sérios de fome e pobreza, por iso dedicam apenas as sobras para programas humanitários, não por preocupação real, mas apenas para fazerem uma imagem bonita para o mundo por meio da mÃdia.
…Lembrei daquela frase…”…sonho que se sonha junto é realidade.”…mas acho que tem muita gente que só fala fala e no dia a dia faz tudo ao contrário…cada dia que passa o ser humano esta mais individualista..mais consumista, mais intolerante.. principalmente aqui no Brasil onde niguém pode ter nada!!
Olha meu querido, a PAZ é algo quase impossÃvel..mas vamos fazer nossa parte!!!
né?!
…não consegui visitar ninguém hoje..deixa eu correr que tem blog pra caramba!!..hehe
Bjão Lino!
Eu estou participando também!
ótimo texto, como sempre…
visitando alguns blogs participantes, infelizmente, alguns ainda não atualizaram…
amigo lino,
como sempre faço,aderi à sua blogagem. assim como vários amigos-blogueiros linkados no meu blog. passe “lá”!!!
paz e luz! tertu
Serviço cumprido.
Abraço forte.
Ótimo texto, Lino, e mais um sucesso de blogagem coletiva, mesmo que às vésperas de feriado prolongado.
Paz é um assunto instigante, pq todos desejam e ninguém consegue, muitas vezes nem na famÃlia. E as reuniões de condomÃnio então?
Mas estou contigo, não vale perder as esperanças e deixar de sonhar e desejar um mundo com paz.
Beijos
Excelente a iniciativa de se falar da PAZ de forma coletiva. Falar é o que nos cabe. Esperemos que os que têm poder para isto, que FAÇAM COM A PAZ ACONTEÇA.
Um abraço.
Lino,
Como a Patty comentou, o tÃtulo Paz Sem Voz não poderia ser melhor para resumir o objetivo dessa blogagem coletiva. Hoje fomos todos juntos numa só voz, muitos blogs participando, um sucesso! Parabéns pela iniciativa, Lino! Nós estamos com você, eu também acredito que a paz é possÃvel.
Rosana
Olá Lino, passei rapidão pra avisar que consegui postar neste meu outro blog tb,além do gritocidadao que vc já listou. abraços e bom fds
Ouso em sonhar junto com voce Lino, Oscar Luiz e com quem mais acreditar que há uma chance para que a paz fique entre nós para sempre.
ousei nesse dia pela paz vir aqui te conhecer e gostei.
Um beijo grande
Lino,
Gostei muito de participar da blogagem coletiva. Espero ter contribuido para reflexão das pessoas.
BIG BEIJOS TRICOLORES..
É PENTACAMPEÃOOOOOOOO!!!!!!!!!
Lino, maravilha!
Fiquei devendo a minha postagem por problemas técnicos-temporais.
abraços
Fiquem em paz
Lino. Falei em você e no poder dos blogs no meu espaço semanal do site Coletiva.Net (www.coletiva.net). Dá uma olhada.
abraços
maristela
Oi Lino, pode comemorar o seu feito ja eh um sucesso.
Parabens , muito merecido.
Bom final de semana.
Bjusssss
Achei sensacional a idéia de falarmos todos sobre a paz! Resolvi aderir à campanha e levá-lo ao meu blog. Parabéns!
Tu ainda não corrigiste meu link, lino…
Parabéns, Lino, mais uma vez.
Espalhou dessa vez a Paz pela blogosfera.
É um orgulho ser seu amigo.
Um abraço e bom feriado.
Muita paz pra nós todos!
Lino, eu queria somente ler o que a blogsfera iria escrever sobre o tema, mas quando vi a foto que vc colocou para este post eu nao resisti. Copiei a sua foto e colei lá na Saia Justa.
Passa por lá.
Grande abraco, belÃssima campanha.
Olá Lino eu sou sobrinha da Georgia da Saia justa e também estou aqui para te dizer que sou uma das participantes de sua campanha.
abracos…
Lino:
A paz é construÃda a cada momento através de idéias, palavras gestos e principalmente ações. Parabéns pela iniciativa e um abraço!
Oi, Lino
Falei mais ou menos na sua linha…o envolvimento do poder/dinheiro nas coisas ruins que a humanidade alcançou bem poderia hoje ser revertida para a paz. É simples de pensar e executar. Uns poucos que possuem esse poder, ignoram tamanha importancia.
abraço
Muito bom! Conte comigo nessa. Paz.
Como sempre é bom ver essa tua mobilização meu querido. a paz é de fato o melhor tema a ser trabalhado e espalhado. E com essa força disseminar ela intensamente no coração de cada ser humano.
O caminho não é facil, mas sempre há de ter esperança.
😉
Abraços
Lino,
Cheguei aqui por vários blogs que te indicaram como mentor da blogagem coletiva. Na verdade entrei nela pelo blog do Rayol. Resolvi vir te visitar. Adorei tudo!!! Posso te linkar???
Beijos Mila
Olá Lino. O que é a paz, afinal? Um tema inesgotável e uma meta a ser atingida por todos nós. Eu também ouso sonhar e acredito em um futuro melhor. Um grande abraço.
Exatamente Lino. A paz é um conceito simples e complexo a um só tempo. Depende do indivÃduo e da transformação interna deste, a fim de que procure agir de forma pacÃfica e equacionar diplomaticamente as eventuais dificuldades de relacionamento com seus semelhantes. Carece de mudanças que venham de dentro para fora. O que não traz a paz é querermos mudar o mundo sem alterarmos para melhor as nossas atitudes. Por isso a paz é simples. Por outro lado, considerando que o ser humano possui ainda inúmeras fraquezas e nem sempre demonstra disposição para trocar velhas por novas atitudes, obter a paz torna-se situação extremamente complexa. Sendo assim, comecemos erguendo as nossas vozes e unindo as boas intenções a fim de que logo advenha o dia em que estas convertam-se em regra natural de convivência diária. Parabéns pela sua iniciativa, porquanto falar de paz é acariciar um desejo bom e idealizar um futuro melhor.
ola……..estou me adentrando ao seu blog, para certificar do meu nome, mas…não esta ai.
Entaõ gostaria de deixar aqui meus sinceros votos pela PAZ… PAZ entre os homens…
abraço e parabéns pelo blog.
( fui convidada pela chuvinha)
Lino, vi uns blogs participantes e fiquei maravilhada com a tamanha lealdade que o pessoal teve em postar sobre o assunto.
Felizmente ainda há espererança!
Infelizmente no dia não pude postar, fiquei sem publicar nada até então.
Porém, mesmo fora do prazo, ainda postarei algo sobre a Paz em meu blog, é um assunto merecido, sem dúvidas.
Parabéns pelo sucesso de sua iniciativa!
É issso Lino. Tô dentro!!!!
Parabens pela iniciativa!
Um grande abraço.
🙂
Lino,
Parabéns pela excelente iniciativa Paz na terra …!
Podes contar com o nosso contributo …!
Um abraço da M&M & Cª!