Não sei como é com as mulheres, mas os homens gostam de se gabarem quando se trata de sexo, talvez pelo exacerbado machismo latino-americano. Neste departamento, eles não só são ótimos, mas também campeãs e gostam de espalhar essa “verdade” por onde andam. Então, sexo torna-se uma conversa comum, com cada participante falando dos seus feitos, contando vantagem e, no final, mentindo mesmo.
Esse exibicionismo, que transforma a virilidade em moeda de troca nas conversas, acaba levando os homens a posições insustentáveis. E, depois de passar por elas, não há como não ficar com cara de idiota. Por que tudo isso? Para contar uma conversa que ouvi na hora do almoço.
Quebrando um pouco a rotina, fui almoçar em um shopping próximo do meu escritório. Passei no restaurante, me servi e procurei um lugar na praça de alimentação, lotada. Achando-o, sentei-me e me dispus a ter um almoço tranquilo. Não pude, contudo, deixar de ouvir alguém muito próximo se gabando.
– Sabe – disse ele – que passei uns tempos no Rio e quando voltei a Vitória estava desesperado. É que lá, eu não consegui nenhuma mulher.
– ?
– Mas depois que voltei, tirei a barriga da miséria. Durante uma semana, eu fiz sexo pela manhã e à tarde, sempre com mulheres diferentes. Foram quatro por dia.
– Mas você pagou a alguma delas?, perguntou um colega.
– Não, pagando não conta. Tem de ser na conquista, no amor. Eu não tenho a menor dificuldade em conseguir mulher, falou elevando ainda mais o tom de voz.
Já terminando o almoço, virei para um amigo, que me acompanhava, e falei:
– Você tem aí o campeão mundial do sexo.
E ele, emendou: Me engana, que eu gosto.
Ora, convenhamos que os homens mentem sobre o sexo. Mas a cena foi demais. Alguém que ficou fora não sei quanto tempo e que não conseguiu ficar com ninguém, de repente volta à sua cidade e todas as mulheres se atiram a ele? Será que ele pensa que alguém acredita nisso?
Quando íamos saindo do shopping meu amigo, com um sorriso, comentou: “Acho que ele é motorista de táxi, e durante uma semana só transportou transportou mulheres. Só assim é que ele pode ter pego duas de manhã e duas à tarde”. E deu uma sonora gargalhada.
O que me pergunto é se todos nós, homens, somos assim idiotas ou se nos portamos como idiotas quando se trata de falar de sexo. Tenho a impressão de não ser assim. Mas preciso perguntar a mais gente.
15 Respostas
Com certeza, Lino, você é exceção. Nesse mundo machista, o que mais tem é “latin lover” gabando-se de seus feitos… e contando mentira, o que é pior.
Bjão.
Ah, os homens!! São eternos meninos!! 🙂 Crescer pra quê? Beijus
hahahaha… Concordo com a Luma. Mas acho que não são todos assim não, mas tem uns…
Bjinhos
ahahahah…
Os homens são todos iguais quanto a isso..
so depende de quem os esta ouvindo…
mudam o texto, a entonação, mas acabam falando…rsss
bjos
Boa tarde, Lino! Nossa, já ouvi muitos sujeitos “tirando uma onda” com esse assunto de alta performance sexual. Estas coisas existem e presumo que tem a ver com ” algum tipo de carência”.
Faz parte da brincadeira de ser homem. As mulheres também falam, contam vantagem ou desvantagem – se querem despistar possÃveis concorrentes. O interessante nos homens é ver que por mais falantes que sejam a respeito de sexo, eles ficam quietinhos quando se trata da mulher que amam. Adoro isso.
Dizem que “quem fala muito faz pouco”. Quem se gaba muito neste aspecto deve ter alguma carência num outro.
Um abraço.
Ah Lino, tem homens q adoram contar vantagem e na hora H nem é tudo isso..
Big Beijos
Muitas mulheres também gostam de se gabar das suas conquistas! Penso que uns e outros são complexados e mentirosos!
O cara da história é broxa… para falar assim, é porque não consegue “conquistar” ninguém…ahahahahaha
Vi num filme de adolescentes que quando um cara ou uma mulher diz com quantos ficaram vc tem que aplicar a regra de 3.
Na historia um rapaz se gabava que tinha ficado co 3 mulheres
A garota que tinha apenas ficado com 1 cara.
Segundo o raciocinio deles, o homem conta vantagem, ou seja aumenta em 3 o que fala, já a mulher é contrario. bom, o cara na verdade não tinha ficado com nenhuma menina e a garota no caso, tinha ficado com 3.
E se aplicar o mesmo nessa historia, o cara deve na verdade ter pegado apenas 1 e mesmo assim pagando, kkkkkkkkkk afinal é as que sobram em qualquer lugar rs
bjs
Dever de casa pra você lá no “Luz”!! 🙂 Beijus
Oi Lino!
Bom, não sou homem para entneder essa necessidade, mas que ela existe de fato, ah isso existe. A sexualidade é o ponto mais frágil de qualquer homem, e talvez por isso tantos mecanismos para ” defendê-la”. O engraçado é que essas mentiras servem para a defesa dos homens entre eles, entre os ” amigos” mesmo. Sabe aquela história de que mulher se arruma é pra outra mulher? pois é, é a mesma coisa no quesito sexo com os homens… Mas eu acho que quando o cara é seguro, mais maduro, não precisa desses subterfúgios… (bom, tomara, né!!!rs)
egos inflados, desse mal sofre tanto o macho quanto a fêmea
É duro reconhecer, Lino, mas a maioria de nós não resiste à bazófia quando se trata de sexo (e não me incluo fora desta, hehehe…)
Um abraço.