A internet é rica no que se refere ao humor. E isto se destaca quando você tem amigos bem humorados, que lhe mandam, via e-mail, piadas e outras curiosidades que divertem.
Já disse aqui – e postei algumas – que muitas vezes uso o que recebe no blog. E é o que estou fazendo agora na pesquisa da semana, começando pelo titulo da postagem, que nasceu de um e-mail da Crys.
A enquete é destinada mais às mulheres, pois são elas que, normalmente, praticam estas “atividades sexuais”. Mas, afinal, o que é isso? São todas aquelas atividades que começam com a letra f… e que ninguém, mas ninguém mesmo, faz porque gosta.
Apenas dando uma ligeira mostra do que são estas “atividades sexuais”: passar, lavar roupa, limpar janelas e limpar a casa. Não são mesmo atividades f… ?
Pois então, o que você acha, dentre as “atividades sexuais”, seja a pior? Veja na barra lateral, escolha e vote, seja leitora ou leitor, pois hoje os homens “mudernos” estão ajudando em casa e chegam a exercer algumas destas atividades.
Ah! E não se esqueça de deixar um comentário dizendo qual é a sua atividade preferida e a que mais detesta e, se quiser, mando a piada. Então, vá lá e vote!.
UMA PEQUENA MUDANÇA
Nesta semana, estamos promovendo uma pequena mudança no blog. A pesquisa, que normalmente, era iniciada no sábado, pela manhã, passa a ser publicada nas sextas-feiras.
Com isso, há mais tempo para votação no final de semana, que vai passar, todo ele, com o mesmo post. A atualização do blog, portanto, será feita só na segunda-feira.
Estamos adotando a semana inglesa, que vai de segunda a sexta-feira e reservando o final de semana para o que ele foi feito: descanso. Isso, contudo, não quer dizer que não estarei monitorando o blog. Pois estarei.
O BRASIL É RACISTA
Discriminatória e preconceituosa. É assim que os leitores do blog acham que são as relações entre as raças no Brasil. O índice é tão acachapante que os outros itens da pesquisa tiveram votação pífia.
Acho que todos nós temos consciência de que, sob o verniz da multietnicidade, escondemos um racismo que atinge não só negros, mas que chega aos pobres. Se for negro e pobre, então, nem se fala.
E isto em pleno século XXI quando a ciência já mostrou que, geneticamente, somos todos iguais. Como disse um leitor: somos humanos. E é como tal que devemos nos reconhecer.
Obrigado pela participação e se você quer ver a pesquisa completa, clique aqui.
27 Respostas
Lino, eu, particularmente, detesto qquer serviço de casa. Pago faxineira pra não ter q fazer. Roupa eu só compro aquelas q não precisa passar. E tbem acho q homem deve e tem q ajudar c/essas “atividades sexuais”. Eles tbem moram na casa, oras bolas. E hj em dia quase todas as mulheres tbem trabalham fora. Então homens, vamos arregaçar as mangas heim.
Beijos
Lino eu odeio passar roupas, faço pilhas delas e vou deixando.
oi Lino! Ah, eu sou avessa ao serviço doméstico, mas talvez o que mais deteste é a cozinha. Cozinhar , realmente é meu castigo. Mas não sou ruim na cozinha não, apenas não gosto da sujeira, da gordura e do que limpar depois. Se for para brincar, uma vez na vida, tudo bem, mas o trivial, me mata! Um beijo!
Não respondi à pesquisa sobre preconceito, mas gostaria de deixar registrada uma impressão minha: posso até estar enganada, mas a sensação que eu tenho é de que o grande preconceito que existe no Brasil é em relação ao pobre e não preconceito racial. Não que não exista rascismo, mas acho que não é tão forte como, por exemplo, nos Estados Unidos.
Lá, sim, a questão racial assusta. Há rascismo de e para todos os lados. A necessidade das “minorias” de impor sua identidade é tão excessiva que acaba sendo rascista tb, só que à s avessas. A postura defensiva adotada pelos que se sentem discriminados tb é assustadora. É muito estranho, a ponto de ser preciso tomar muito cuidado o tempo todo, pois muitas vezes coisas inofensivas que falamos acabam sendo interpretadas de forma equivocada.
Aqui no Brasil estamos muito longe disso.
Oi Lino,
Eu até que gosto de cozinhar, o que detesto mesmo é descascar cebola. Passar roupa também é f….
Bom fim de semana.
Beijos
Não nasci, definitivamente, para o trabalho “do lar”, Lino. E, quando casei, só sabia fazer ovo cozido (não enganei meu ex-marido).
Mas, cá entre nós, limpar a casa e ter que lavar a louça e panelas depois de um almoço, quando dá aquela lombeira, vamos combinar: não dou conta!!!
E sigo meu caminho, como mãe de dois filhos que trabalha fora os dois horários, e ainda em que tomar conta de casa, empregada (que fica só meio horário), ir ao supermercado, pagar contas.
É mole ou quer mais?? Hehehe! Bjus e otimo findi pra ti.
Pois eu ja estou muito curioso em saber que resultado que vai dar neta pesquisa,heheheh
Otimo final de semana a vc,LINO
Abração!
A maior dureza é passar roupa. Não há coisa pior.
No mais a gente leva.
Que pena que não irá mais postar aos fins de semana !
Beijinhos,
Bel .
Adotou o modelo lulistico de ser caro Lino? Trabalhar pra que rs….
adorei essa pesquisa…
eu odeio costurar, pois não levo jeito e sempre fica serviço de porco…
como dizem por aqui…
hehehhehee
beijossssss
me manda a piada, please,
rhcaiafa@yahoo.com.br, aliás, será um prazer trocar e-mails com vc, sempre recebo coisas muito interessantes tb…
beijossssssssss
Oi Lino, o que mais gosto de fazer numa casa é cozinhar. A cozinha é meu canto favorito. Nao gosto de limpar janelas. Aqui na Suecia, como é muito frio, as janelas tem 3 vidros para vedar bem, dai da um trabalho enorme. Nao gosto. Isso é trabalho do meu marido. bom fim de semana.
Lino , eu sou uma mulher barba ,cabelo e bigode.
Ou melhor , sou uma mulher de cama mesa e banho.
Porisso, não gosto de fazer NADA!!!
🙂
Belo final de semana!
olá, Lino!
a pesquisa deu o obvio…temos que encarar isso como busca de melhoras.
um abraço….ah, votei nessa e vi que não estou sozinho..rsrs
Um dia Deus disse: vou colocar uma pessoa preguiçosa na terra… nasceu EU. Detesto todo e qualquer trabalho domestico, abrindo uma excessão para cozinhar. Isso pra mim é arte… arte que dá trabalho, mas arte. porém, se tiver de escolher um: passar roupa. Se forem pesquisar no amago da minha existencia vão achar um trauma qualquer em minha psique que explique essa raiva de passar roupa!
Oie!!!
Vou te confessar que todas essas atividades sexuais são terrÃveis, exceto dar banho no cachorro…Mas, para mim, a pior das piores é arrumar a cama…Eu detesto arrumar a cama…Deve ser porque eu gosto muito de dormir..hehehehe
Beijinhos!
Rê
Primeiramente, parabéns pela classificação no top 10 do Cokering (ok, estou atrasado, mas tive tempo só agora de conferir os outros da lista).
Gostei muito do seu blog, especialmente da forma em que as informações são tratadas/apresentadas.
Percebi que você tem a bandeira contra o racismo. Penso que você iria gostar de uma pesquisa, feita em um grupo que eu participo, da presença dos negros nos jornais de Santa Catarina. Está no site – http://www.univali.br/monitor.
Até mais! Abraço
Essa é o tipo de atividade sexual que prefiro ficar por cima, ou seja, só no comando…. rsrsrs.
Na verdade Lino, eu até gosto de cuidar da minha casa, sou uma mulher que trabalha fora, mas confesso que gostaria de vez em qdo de ser dona de casa, daquelas que vão à feira, que prepara um feijãozinho gostoso, que arruma casa. Adoro costurar. Mas desde que nada seja feito por obrigação ou pra agradar alguém, apenas por gostar mesmo… é claro que sempre tem aquelas tarefas horrorosas que é f*** mesmo, do tipo limpar fogão, e passar roupa… ninguém merece, já deviam ter inventado algo pra resolver essa situação… Beijos meu querido, obrigada pela citação do Jardim
Sem a menor dúvida, o pior serviço de casa é um dos poucos que nunca fiz: lavar roupa. Esse é dose! Fora, claro, o pior de todos: pagar as contas! 😉 Abração
Atividades sexuais hahahaha
isso sim é uma analogia bacana hehe.
Realmente sãoa tividades raladas.
Quanto ao racismo meu amigo, é uma dura realidade. Mascaramos tudo.
Do falso-moralismo até o racismo mesmo.
Triste.
Poucos hoje conseguiram abrir os olhos e perceber que todos somos seres humanos.
:/
abraços
Sobre o Racismo…
O Alexandre Alf aà acima expressou o que seria minha opinião.
Infelizmente.
Abraços Lino!
II.. eu destesto fazer tudo, mas como não tenho escolho, já estou me acostumando novamente com a rotina d dona d casa! huahua…
Se fala muito em direitos iguais, mas ainda existe muito racismo no mundo!
Tenha uma boa semana, bjks.. já votei! =]
Bela semana, bonitão!
🙂
Lino…por incrÃvel q pareça eu até gosto de passar roupa..hahahaha..mas nesse aclor q ta fazendo aqui em SP nos ultimos dia..rs, não dá!!..bjosssssssssssss…
Sim, esqueci de declarar, cozinho como quem faz uma festa, adoro brincar com os ingredientes, inventar sempre algo diferente. Lavar panelas? nada bom! Abraços!
Sexo é atividade sexual. Óbvio. É atividade que é f. Duplo óbvio. Mas à s vezes, estamos com vontade de transar, e à s vezes não, e a vontade vem quando estamos fazendo, o negócio esquenta, e no fim é sempre bom. Só que tem situações que o problema é tão brabo (contas, cliente chato, fornecedores, metas, etc.), que nem catuaba dá jeito, e aà não adianta a mulher chegar pra você, toda dengosa, roçar as coxas no sujeito. Melhor é falar que está com dor de cabeça (muitas vezes nem é mentira), ou abrir o jogo com a esposa. A minha entende. “Amanhã estou melhor, Lindinha”.
Lino
Eu não ligo de ter q fazer o serviço da casa, o chato é a repetição, todo o dia a mesma coisa. E o pior é q qdo mais arruma, mais coisa aparece pra fazer… Agora passar roupa acho muito chato… Adoro cozinhar.
Um beijo e ótima semana