Telefone celular, agenda, compromissos, tarefas, e-mails, notas, lembretes, informações as mais diversas.
Tudo isso é uma presença constante em nossas vidas. Temos nossas informações separadas em vários compartimentos, no computador, em aparelhos portáteis, no telefone celular, enfim, em vários locais.
E se pudéssemos colocá-las em um só local? Não seria fantástico?
Isso já pode ser feito. Pelo menos no que se relaciona às informações pessoais e, até, à guarda de arquivos como, por exemplo, um texto que estamos escrevendo.
A ferramenta é ótima. E simples. Mas, justiça seja feita, não fui eu que a descobri. A descoberta foi feita pelo Fábio. Trata-se do Goowy Media Home. Nele, você pode concentrar as informações e, o melhor de tudo, é grátis.
É só checar, se cadastrar, o que é muito simples, e usar. E tem uma vantagem adicional, está disponível na internet, podendo ser acessado de qualquer lugar, o quer significa que, havendo um computador e uma conexão, seus dados estão sempre à mão.