Dizem que nós, brasileiros, sempre damos um “jeitinho” em tudo.
O pior disso é que este tipo de procedimento está associado não à criatividade, mas a um meio de arranjar saída, nem sempre as mais corretas, para alguma coisa.
Não há dúvida, no entanto, que somos criativos. Não somos os únicos. Veja as fotos abaixo. Elas estão circulando na Internet e as vi a partir do Street Use, que também não sabe quem as fez.
Delas, o mínimo que se pode dizer é que são criativas. Afinal, vai dizer que você nunca imaginou a cabine de um caminhão como carroça?
E não achou que uma pá pode se transformar em uma excelente panela?
Se, não, não tem problema. Aproveite que as idéias são boas.

Pode não ser prática, mas a carroça protege da chuva.

Não há dúvida que é uma idéia original.
(Via Street Use)
Artigos Relacionados:









{ 1 conversa }
“A necessidade obriga” – Esta semana vi uma matéria que saiu na Folha de São Paulo, sobre a tese de doutorado do artista plástico suíço que analisa a “bricolagem” dos moradores de rua. Caixote de madeira que vira berço, armário, banco e mesa e por aí vai. A maneira como moradores de rua de São Paulo transformam o lixo em utensílios domésticos. Segue link http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff1308200620.htm
Abraços!
As conversas deste artigo estão encerradas.